Moda evangélica, Todos

Os 3 Melhores vestidos jeans evangélico + linha plus size 2023

Oi amigas, prontas para mais dicas de moda evangélica? Hoje vamos falar do famoso vestido jeans, uma peça conhecida por todos. Ter um vestido jeans é quase obrigatório, ele é versátil e permite várias combinações incríveis.

Neste post, vamos falar sobre vestidos jeans para a moda evangélica e dar dicas para outros momentos. Temos de tudo nesta lista para renovar seu guarda-roupas, desde vestidos longos até vestidos midi.

Vestido jeans longo evangélico:

O vestido longo de jeans é uma escolha clássica e muito elegante na moda evangélica. Com seu comprimento chegando próximo aos pés, torna-se uma excelente opção para cultos e eventos religiosos.

Quando usar:

Pode ser usado principalmente em eventos religiosos, como cultos e reuniões, embora seja uma ótima opção para formaturas, festas, casamentos e eventos formais. Tudo vai depender da formalidade do evento. Agora que sabemos quais são os melhores momentos para utilizá-los, veja dicas de combinações.

Combinações:

Cinto Fino e Salto – Use um cinto fino na cintura para definir silhueta e um sapato de salto para fornmar um look elegante.

Jaqueta ou blazer – Jaqueta de couro ou blazer forma uma combinação rica em sofisticação para ocasiões mais formais.

Tênis brancos e Bolsa de ombro – Perfeito para um visual casual.

vestido longo evangélico
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima
vestido longo evangélico
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima

Vestido jeans manga longa evangélico:

Já que estamos trazendo novas opções para renovar seu guarda-roupa, vou te apresentar um vestido super estiloso. O vestido jeans de manga longa é perfeito para compor um look mais moderno e ainda oferece uma boa cobertura. É ideal para jovens que desejam algo mais atual sem abrir mão da modéstia, tudo isso agradando ao nosso Pai Celestial.

Quando usar:

Ideal para qualquer culto ou reunião na igreja, festividades e retiros. Ótima opção para encontros, passeios, trabalho ou ambiente casual, especialmente no outono/inverno.

Combinações:

Cinto delicado – Use um cinto na cintura para definir a silhueta de maneira modesta, sem marcar muito.

Salto alto – Escolha sapatos de salto alto como talvez um scarpins, irá alongar as pernas e adicionar um toque de elegância.

Bolsa e brinco – Brincos simples e discreto que não roubem a atenção, junto com uma bolsa de mão ou de ombro.

vestido-moderno-manga-longa-jeans-evangélico
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲
vestido preto
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲

Vestido Jeans Midi Evangélico:

Outro que não pode faltar nessa lista é o vestido midi jeans, aquele tipo de vestido que as princesas usavam, sabe? Brincadeiras à parte, ele é realmente bonito e perfeito para vários momentos.

Se você não sabe o que é um vestido midi, eu te explico. Ele tem um comprimento até o joelho, podendo ser um pouco mais curto ou mais longo. O decote pode ser mais aberto ou mais fechado, mas sempre preferimos algo mais discreto.

Podem ter diferenças em detalhes, como alça, manga curta, detalhes na parte de baixo e mais. Vamos falar do principal, o vestido jeans midi; depois você busca as variações do vestido midi jeans.

Quando usar:

Este vestido é muito utilizado em festas mais elegantes, ou cultos/reuniões de igrejas. Também pode ser usado em passeios ao ar livre, reuniões a noite, jantar com amigos, até mesmo em um encontro romántico.

Combinações:

Cinto largo e Sandália de salto – Use o cinto para dar um destaque na cintura e a sandália para acrescentar glamour ao look.

Rasterinha e Chapéu aba larga – Com a chegada do verão usar uma rasterinha e o chapéu é ideal para um passeio.

Cardigã ou Jaqueta jeans – Torna o look mais casual, caso usei para ir para o trabalho, ou um jantar.

vestido midi jeans azul claro
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲
vestido escuro
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲
roupa evangélica
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲

Vestido Jeans plus size evangélico

Às vezes é difícil encontrar vestidos que nos sirvam bem. Se escolhermos um tamanho menor, o corpo pode ficar marcado. Por isso, separei alguns vestidos plus size que se encaixam nos modelos mencionados acima, então as dicas e momentos são os mesmos.

Assim que você achar algum que interesse, basta apenas rolar a página para cima e procurar as dicas e combinações.

vestido jeans moda plus size
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲
vestido jeans moda plus size decote
▲ clique aqui para mais informações do vestido a cima ▲

Conclusão:

A moda começa com escolher o vestido certo e os acessórios certos. Não é necessário gastar muito dinheiro para se vestir bem. Espero que isso te ajude a pensar melhor e te dê novas opções.

Existem diferentes tipos de vestidos, como o midi tubinho babado e o midi gode rodado, que podem variar conforme a estação. Essa postagem feita em setembro de 2023, onde o verão as tendências estão quase de 40 graus, recomendo esses três.

Logo que tiver oportunidade, vou lançar uma lista atualizada contando com mais vestidos, mas enquanto isso, acompanhe a nossa loja online: myth.com.br

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *